Ao utilizar os serviços oferecidos pelo Central Psicologia você concorda com os termos abaixo
O(a) psicólogo(a) tem a obrigatoriedade de guardar sigilo sobre os atendimentos, conforme o Código de Ética Profissional do Psicólogo. Apenas você e o(a) psicólogo(a) terão acesso ao conteúdo dos atendimentos.
Sistemas de Informação são vulneráveis. Os serviços mediados por computadores não podem ser considerados como tecnicamente sigilosos e seguros. É dever do(a) psicólogo(a) tomar precauções e adotar procedimentos técnicos que garantam o sigilo da comunicação e solicitar aos clientes que façam o mesmo.
Para menores de idade é necessária prévia autorização dos pais e/ou responsável.
Não efetuamos atendimentos emergenciais e não lidamos com pacientes com tendencia suicida. Para esses casos é recomendado o atendimento clínico.
Para todos os tipos de atendimento será possível remarcar, até 24 horas antes de seu início, no máximo de 2 vezes. Após a segunda vez, não poderá haver novo reagendamento e o usuário será bloqueado. Caso o psicólogo não compareça, haverá o direito de reagendamento sem custos ao paciente.
Remarcando após as 24 horas não haverá direito a reembolso e novo reagendamento.
Não será mais possível remarcar com outros psicólogos. Os preços cobrados são diferentes para cada psicólogo, impossibilitando o reagendamento entre eles.
Não haverá reembolso caso o paciente não compareça à consulta. Nossos profissionais disponibilizam seu tempo e deixam de fazer outras atividades para atender exclusivamente o paciente. Nossos profissionais concordam em esperar por no máximo 20 (vinte) minutos.
Atendimento via WhatsApp
A Central Psicologia oferece atendimento via WhatsApp. O cliente poderá optar pelo pacote Texto/Áudio/Vídeo ou somente Texto/Áudio. Na Escolha do segundo, não será realizado atendimento via vídeo.
O paciente deve se ater a contatar o profissional dentro do horário determinado da consulta. O fazendo antes ou depois, é dado ao profissional o direito de não mais atender sem possuir o paciente direito a reembolso.
Atendimento via Mensagens/Email
No atendimento via Mensagens/Email o paciente tem até 7 dias para responder o profissional após cada mensagem enviada. Passado esse período de tempo, o atendimento será encerrado e não haverá direito a reembolso pelo paciente.
Informações pessoais
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Central Psicologia.
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A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, idade e/ou outros.
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