Com o objetivo de facilitar a busca para uma melhor qualidade de vida, a Central Psicologia é um website focado em atendimento psicológico exclusivamente online.
Não possuímos endereço físico. Nele você poderá encontrar uma lista de psicólogos devidamente cadastrados no CRP
(Conselho Regional de Psicologia) que estarão disponíveis para consultas via chat, e-mail, skype ou whatsapp.
As consultas possuem o foco em demandas específicas trazidas por cada cliente, em que cada profissional irá utilizar sua
linha de abordagem.
Os profissionais que atendem na Central Psicologia passam por um processo de seleção para comprovaçào de formação e conformidade com o CFP. Não contratamos ou temos vínculo com qualquer psicólogo. Disponibilizamos da plataforma para que os mesmos possam utilizar ferramentas para efetuar atendimentos.
Quer entender melhor como funciona?
Clique aqui e confira!
Como funciona?
Oferecemos cinco tipos de atendimento (chat, mensagens/email, skype, whatsapp texto/áudio, whatsapp vídeo), e para cada um deles um(a) Psicólogo(a) irá atendê-lo(a) de acordo com a abordagem por ele(a) estabelecida. Por isso é muito importante procurar um profissional que condiga com a sua demanda. Caso não conheça e queira saber sobre as abordagens de cada profissional, basta selecionar um perfil que todos os detalhes estarão devidamente explicados.
Após optar pelo atendimento de sua preferência, a lista dos Psicólogos cadastrados irá se abrir. Caso tenha optado por pagar por cartão de crédito, ao selecionar um psicólogo você terá então acesso aos horários e dias disponíveis. Já se sua opção foi por boleto bancário, sem problemas, você poderá agendar da mesma forma depois que o pagamento for aprovado (até 3 dias úteis). Basta escolher o melhor horário para você a sua consulta seja prontamente registrada. Agora é só esperar o Psicólogo entrar em contato perto da data agendada.
Para saber detalhadamente os detalhes de cada tipo de atendimento, verificar qual a sua preferência de atendimento e clicar na opção desejada.
+ Chat
O atendimento por chat acontece no próprio website. Você pode acessar o chat de qualquer dispositivo, seja ele um celular ou computador. O chat será iniciado automaticamente 5 minutos antes do início da consulta. Você e o psicólogo receberão uma notificação no sistema que leva diretamente a sala de chat. A duração da sessão é de até 60 minutos. Você receberá duas notificações – uma 30 minutos e outra 5 minutos antes do atendimento para que não se esqueça.
O nosso sistema também irá notificar que a consulta está chegando ao fim 10 minutos antes do término.
Com a conclusão da consulta é possível que você deixe sua avaliação. Clique na notificação que recebeu no sistema para avaliar! A avaliação é anônima.
O período de duração é estabelecido em 50 minutos à 1 hora.
+ Mensagens/Email
O atendimento por Mensagens/Email é uma adaptação da Central Psicologia pra trazer a possibilidade de troca de mensagens sem um tempo ou data definidos. Ideal para quem não pode dedicar um tempo fixo para a consulta. Esse atendimento também é feito 100% dentro do próprio sistema e a troca de mensagens funciona como uma troca de e-mails.
Lembrando que você tem direito a três perguntas ao Psicólogo, deixando que ele considere o que é uma pergunta pertinente ou não. Após três respostas do profissional selecionado, o atendimento é finalizado.
Você tem até 7 dias corridos para responder cada mensagem do psicólogo. Caso o mesmo fique 7 dias ou mais sem uma resposta sua, o atendimento é finalizado. Vários emails são enviados ao decorrer desses 7 dias para que você se lembre de escrever a próxima mensagem.
+ Skype
Ao adquirir um atendimento via Skype você deve confirmar o seu endereço Skype. Essa confirmação acontece antes da efetivação do pagamento. As informações sobre o Skype do profissional selecionado aparecerão logo em seguida.
Cada sessão tem o período estabelecido de 50 minutos à 1 hora.
Para que a sessão tenha 100% de proveito, aconselhamos que você possua uma webcam e um microfone. Os psicólogos deixarão a webcam ligada apenas se você também estiver com uma conectada. Caso contrário, ambos utilizarão apenas o microfone.
+ WhatsApp (texto/áudio)
Esse tipo de atendimento suporta apenas texto e áudio. Ao adquirir um atendimento via WhatsApp você deve confirmar o seu número. Essa confirmação acontece antes da efetivação do pagamento. As informações sobre o número do profissional selecionado aparecerão logo em seguida.
Cada sessão tem o período estabelecido de 50 minutos à 1 hora.
Você pode optar durante o atendimento por utilizar apenas texto ou áudio também.
+ WhatsApp (vídeo)
Ao adquirir um atendimento via WhatsApp você deve confirmar o seu número. Essa confirmação acontece antes da efetivação do pagamento. As informações sobre o número do profissional selecionado aparecerão logo em seguida.
Cada sessão tem o período estabelecido de 50 minutos à 1 hora.
Para que a sessão tenha 100% de proveito, aconselhamos que você possua um celular com câmera frontal. Os psicólogos deixarão a câmera ligada apenas se você também estiver com uma conectada. Caso contrário, ambos utilizarão apenas áudio.
Formas de Pagamento
Para ser atendido o paciente precisa primeiro entrar com o pagamento.
Focando na agilidade, facilidade e segurança dos pagamentos, a Central Psicologia processa os pagamentos através do PagarMe, que pertence ao grupo Stone, dentro da própria plataforma. Você pode pagar com cartão de crédito, PIX ou boleto bancário!
Essas são as bandeiras aceitas pelo PagarMe: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.