Infelizmente não. Para a própria segurança do profissional contratado não temos como confirmar se um boleto foi realmente pago ou não. Precisamos esperar a confirmação das instituições financeiras, o que pode levar até 3 dias úteis.
Como o serviço de pagamento da Central Psicologia é terceirizado, também não adianta nos mandar o comprovante de pagamento já que não temos acesso direto ao serviço de pagamento para confirmar.
A Central Psicologia é um mediador entre psicólogos e pacientes, e a responsabilidade de emissão de notas fiscais ou recibos é de cada psicólogo!
Recomendamos que entre em contato com os psicólogos que se adequam a sua necessidade. Disponibilizamos de um sistema de mensagens privadas gratuitamente para conversar com o profissional antes de adquirir qualquer atendimento!
Para mandar mensagem para um(a) psicólogo(a) acesse o perfil dele(a), clicando em seu nome
na lista de psicólogos e depois clique no botão Mande uma Mensagem
No momento não. Estamos trabalhando para que cada profissional filiado a Central Psicologia possa criar pacotes personalizados para cada paciente, depois de uma avaliação inicial em uma primeira consulta.
Esperamos disponibilizar essa funcionalidade em breve!
Não oferecemos atendimento gratuíto. Caso não tenha condições de pagar por uma consulta, recomendamos que entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida)
Ligue para o número 188 para mais informações