Infelizmente não. Para a própria segurança do profissional contratado não temos como confirmar se um boleto foi realmente pago ou não. Precisamos esperar a confirmação das instituições financeiras, o que pode levar até 3 dias úteis.
Como o serviço de pagamento da Central Psicologia é terceirizado, também não adianta nos mandar o comprovante de pagamento já que não temos acesso direto ao serviço de pagamento para confirmar.
A Central Psicologia é um mediador entre psicólogos e pacientes, e a responsabilidade de emissão de notas fiscais ou recibos é de cada psicólogo!
Para facilitar, nós disponibilizamos um sistema para emissão de recibos para nossos psicólogos, e você pode solicitar ao profissional um recibo assim que o atendimento for finalizado!
Não oferecemos atendimento gratuíto. Caso não tenha condições de pagar por uma consulta, recomendamos que entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida)
Ligue para o número 188 para mais informações
Você pode solicitar a exclusão de sua conta e dados clicando em seu nome no canto superior direito da tela, e clicar no botão EXCLUIR CONTA E DADOS na sequência.
Por segurança, será solicitado seu e-mail e senha e, assim que informados, sua conta e dados serão excluídos da plataforma.
IMPORTANTE: essa ação não poderá ser desfeita, e para acessar a Central Psicologia novamente será necessário criar uma nova conta.