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Perguntas frequentes

Paguei por Boleto. Quando minha consulta vai ser liberada?
Boletos Bancários podem levar até 3 dias úteis, a partir da data de pagamento, para ser liberados pelas instituicões financeiras.

Assim que liberado você receberá uma notificação no sistema e também no seu e-mail de cadastro avisando que o pagamento foi confirmado e que a consulta já pode ser marcada.

Acesse o sistema e o atendimento pendente de agendamento estará listado já no seu painel!
Posso agendar minha consulta antes da confirmação de pagamento do Boleto Bancário?
Infelizmente não. Para a própria segurança do profissional contratado não temos como confirmar se um boleto foi realmente pago ou não. Precisamos esperar a confirmação das instituições financeiras, o que pode levar até 3 dias úteis.

Como o serviço de pagamento da Central Psicologia é terceirizado, também não adianta nos mandar o comprovante de pagamento já que não temos acesso direto ao serviço de pagamento para confirmar.
O atendimento é imediato ou agendado?
Depende! Por padrão os atendimentos da Central Psicologia são agendados, e quem escolhe a data e horário é você!

Mas temos também a opção de atendimentos imediatos, quando há psicólogos disponíveis! Na página inicial ou na lista de psicólogos os primeiros da lista sempre serão os que estão disponíveis para atendimento imediato. São identificados com um selo Disponível Agora.

Lembramos que não é sempre que essa opção está disponível, pois depende da agenda de cada profissional!

O atendimento imediato só está disponível para pagamentos via cartão de crédito
Sou psicólogo(a) e quero trabalhar na Central Psicologia. Como faço meu cadastro?
Temos um processo seletivo para novos profissionais e isso está diretamente relacionado com o número de vagas abertas.

Você pode nos enviar os seus dados e o seu curriculum preenchendo esse formulário, clicando aqui. Entraremos em contato quando um novo processo seletivo for iniciado!
Vocês emitem nota fiscal ou recibo para imposto de renda?
A Central Psicologia é um mediador entre psicólogos e pacientes, e a responsabilidade de emissão de notas fiscais ou recibos é de cada psicólogo!

Para facilitar, nós disponibilizamos um sistema para emissão de recibos para nossos psicólogos, e você pode solicitar ao profissional um recibo assim que o atendimento for finalizado!
Existe um plano mensal ou anual?
Os psicólogos tem a opção de criar um pacote personalizado para você. Comente com seu profissional que gostaria de um pacote para poder agendar várias consultas com um só pagamento!
Não tenho como pagar por uma consulta. Pode me atender de graça?
Não oferecemos atendimento gratuíto. Caso não tenha condições de pagar por uma consulta, recomendamos que entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida)

Ligue para o número 188 para mais informações
Como sei se o site é confiável?
Temos autorização e aprovação total do Conselho Federal de Psicologia. Clique aqui para ver a nossa autorização direto no site do CFP.

Seus dados estão encriptados em nosso banco de dados, e sua conexão é segura (pode-se verificar no seu próprio navegador)
Quero excluir minha conta e dados
Você pode solicitar a exclusão de sua conta e dados clicando em seu nome no canto superior direito da tela, e clicar no botão EXCLUIR CONTA E DADOS na sequência.

Por segurança, será solicitado seu e-mail e senha e, assim que informados, sua conta e dados serão excluídos da plataforma.

IMPORTANTE: essa ação não poderá ser desfeita, e para acessar a Central Psicologia novamente será necessário criar uma nova conta.

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