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Perguntas frequentes

Paguei por Boleto. Quando minha consulta vai ser liberada?
Boletos Bancários podem levar até 3 dias úteis, a partir da data de pagamento, para ser liberados pelas instituicões financeiras.

Assim que liberado você receberá uma notificação no sistema e também no seu e-mail de cadastro avisando que o pagamento foi confirmado e que a consulta já pode ser marcada.

Acesse o sistema e o atendimento pendente de agendamento estará listado já no seu painel!
Posso agendar minha consulta antes da confirmação de pagamento do Boleto Bancário?
Infelizmente não. Para a própria segurança do profissional contratado não temos como confirmar se um boleto foi realmente pago ou não. Precisamos esperar a confirmação das instituições financeiras, o que pode levar até 3 dias úteis.

Como o serviço de pagamento da Central Psicologia é terceirizado, também não adianta nos mandar o comprovante de pagamento já que não temos acesso direto ao serviço de pagamento para confirmar.
O atendimento é imediato ou agendado?
Depende! Por padrão os atendimentos da Central Psicologia são agendados, e quem escolhe a data e horário é você!

Mas temos também a opção de atendimentos imediatos, quando há psicólogos disponíveis! Na página inicial ou na lista de psicólogos os primeiros da lista sempre serão os que estão disponíveis para atendimento imediato. São identificados com um selo Disponível Agora.

Lembramos que não é sempre que essa opção está disponível, pois depende da agenda de cada profissional!

O atendimento imediato só está disponível para pagamentos via cartão de crédito
Sou psicólogo(a) e quero trabalhar na Central Psicologia. Como faço meu cadastro?
Temos um processo seletivo para novos profissionais e isso está diretamente relacionado com o número de vagas abertas.

Você pode nos enviar os seus dados e o seu curriculum preenchendo esse formulário, clicando aqui. Entraremos em contato quando um novo processo seletivo for iniciado!
Vocês emitem nota fiscal ou recibo para imposto de renda?
A Central Psicologia é um mediador entre psicólogos e pacientes, e a responsabilidade de emissão de notas fiscais ou recibos é de cada psicólogo!

Recomendamos que entre em contato com os psicólogos que se adequam a sua necessidade. Disponibilizamos de um sistema de mensagens privadas gratuitamente para conversar com o profissional antes de adquirir qualquer atendimento!

Para mandar mensagem para um(a) psicólogo(a) acesse o perfil dele(a), clicando em seu nome na lista de psicólogos e depois clique no botão Mande uma Mensagem
Existe um plano mensal ou anual?
No momento não. Estamos trabalhando para que cada profissional filiado a Central Psicologia possa criar pacotes personalizados para cada paciente, depois de uma avaliação inicial em uma primeira consulta.

Esperamos disponibilizar essa funcionalidade em breve!
Não tenho como pagar por uma consulta. Pode me atender de graça?
Não oferecemos atendimento gratuíto. Caso não tenha condições de pagar por uma consulta, recomendamos que entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida)

Ligue para o número 188 para mais informações
Como sei se o site é confiável?
Temos autorização e aprovação total do Conselho Federal de Psicologia. Clique aqui para ver a nossa autorização direto no site do CFP.

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