CRP: 06/190276
Estado: SP
Abordagem: Psicanálise e Psicologia Breve
Não está aceitando atendimentos no momento
Olá, meu nome é Leticia e sou psicóloga clínica.
Utilizo a Psicoterapia Breve de orientação psicanalítica, que é um método focado para entendermos juntos as raízes do que te aflige.
Atendo adultos e idosos que estão passando por momentos de ansiedade, tristeza, lidando com conflitos ou buscando autoconhecimento.
Se você sente que precisa de um apoio para atravessar um desafio ou simplesmente quer se entender melhor, pode me chamar.
Agende uma primeira sessão e vamos ver como posso te ajudar.
Nossos psicólogos podem lhe auxiliar com qualquer assunto, mas essas são as temáticas de Leticia Lopes Oliveira
acompanhamentoansiedadeautoconhecimentocasamentoconflitos amorososconflitos familiaresdepressãoestressefilhoshomossexualidadeLGBTQIAPN+namorosíndrome de burnoutterapia individualtranstorno bipolartranstornostraumas