Erro

2019 - Dicas para fazer uma ano realmente novo.

Postado por Raquel Magalhães de Mello em 28/12/2018 22:10


Fazer um ano diferente, depende de cada um de nós. Mesmas ações irão levar aos mesmos resultados.

Mas nem sempre mudar é fácil, pois envolve uma série de fatores desde fisicos até emocionais.

Nesta lista você irá encontras 10 dicas para dar o ponta pé inicial em fazer seu ano diferente. Experimente e veja o que acontece.

1 - Crie oportunidades de mudança: faça algo que leve a uma mudança em sua vida, seja uma mudança física ( como um cabelo, por exemplo ) até mudanças de comportamento ( começa acordar cedo, por exemplo);

2 - Recicle pensamento negativo : todos temos pensamentos negativos, mas a questão é que podemos e devemos transformá-los, ou seja, você achar que não irá conseguir , não fará você conseguir, mas se reciclar essse pensamento e começar a pensar em conseguir uma tarefa de cada vez, talvez você consiga;

3 - Elogio e saiba escutar elogios: reconhecer o outro é sempre importante, mas aprender a escutar o elogio e aceita-lo é tão importante quanto faze-lo. Não menospreze as suas atitudes ou diminua, aceite quando alguém reconheça .

4 - Ensine e Aprenda algo novo: qual foi a última vez que aprendeu alguma coisa? Ou que provou algo diferente? 

5 - Converse com um estranho : Não no sentido romantico, mas sim um estranho para que você possa ouvir a sua experiência e construir algo positivo.

6 - Adquira um habito novo: já passou da hora de renovar seus hábitos.Então faça.

7 - Perceba o momento : tenha atenção no momento. Viva aquele momento, sem pensar no futuro, apenas sinta o momento.

8 - Faça uma pequena mudança por mês : Mude alguma coisa : o cabelo, os móveis, as roupas, as atitudes, a comida....algo.

9 - Faça planos semanais e controle a execução : divida as metas na semana e execute. Fica mais fácil para executar e controlar.

10 - Comemore as conquistas: aprenda a comemorar suas vitórias . TODAS . 

Essas são algumas dicas para você dar o primeiro passo em busca de um 2019 diferente. Mas lembre-se são apenas dicas, sua atitude é que irá contar no final das contas. Quer um ano melhor? Seja melhor para você.

Quer saber mais entre em contato.

Abraços

Raquel Mello






X

Quer receber novidades?

Assine nossa newsletter!